Marcadores

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Halo Reach pode ser um jogo do Project Natal


Falando ao jornal Seattle Times, Harold Ryan, presidente da Bungie, comentou a possibilidade de "Halo: Reach", ter suporte ao Project Natal(sistema que usa voce como controle do jogo). "Definitivamente, penso que 'Reach' pode usar [a tecnologia]", afirmou.

A Microsoft já havia comentado que a Bungie trabalha em títulos para o Project Natal. Outras empresas de peso incluindo a Epic, de ¨Gears of War¨, e a Rare, de ¨Banjo¨.

Playstation 3 slin



De acordo com o site UDN, a Sony está para produzir um novo modelo do PlayStation 3, chamado informalmente de PS3 "Slim". Com novo design e tamanho reduzido, a nova versão do console viria para substituir o modelo atualmente comercializado.
De acordo com o site, a Sony já fechou contrato com as companhias Foxconn e Pegatron para a produção do novo PS3 Slim. Ainda segundo o site, esses consoles já estaria disponivel para as lojas no final de julho.
Toda esta especulação reforça a ideia de que o modelo atual do PlayStation 3 realmente passe por um corte no seu preço, enquanto alguns rumores afirmam que a redução já ocorra no próximo mês de agosto. Até o momento, a Sony não comentou nada sobre o assunto PS3 Slim.

Tartarugas saem na porrada!!


Um game das famosas Tartarugas Ninja para o Nintendo WII no estilo Super Smash Bros